TROCAS e devoluções

Para efetuar trocas ou devoluções entre em contato conosco através do email life_stylebaby@outlook.com.br, para que possamos orientá-lo.

 

DEFEITOS - 7 DIAS

As roupas da Life Style Baby são selecionadas a cada fornecedor com muito cuidado e atenção, tentamos ao máximo evitar falhas. Mesmo assim, raros casos podem vir a apresentar algum detalhe que ficou a desejar.

Mas se isso acontecer com você avaliaremos as condições do produto, e caso ele realmente apresente defeito realizaremos o envio de um novo produto mediante disponibilidade em estoque. Nesse caso, o frete de envio da peça com defeito e da nova peça será por nossa conta. 

ATENÇÃO 

O produto deve estar com todas as etiquetas originais, sem sinais de uso, odores ou ter sido lavada e nem com ajustes, além de estar na embalagem que foi enviada e sem danos. Se o defeito for identificado como mau uso, o estorno não será realizado e o produto será devolvido à cliente, onde não nos responsabilizaremos pelo frete.
Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom desconto no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária na conta do titular do pedido original.

O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução.

NÃO SERVIU - 3 DIAS

É importante prestar muito tenção nas tabelas de medidas e tirar as dúvidas em nossos canais de atendimento. Não costumamos trocar peças caso você compre o tamanho equivocado ou erre a cor ao selecionar as peças no site. Preste muita atenção. Quanto às cores diferentes, os diferentes monitores podem alterar as cores das fotos, e não nos responsabilizamos por possíveis equívocos.

Casos excepcionais poderão ocorrer, então iremos avaliar todos os casos isoladamente. Se detectado direito de troca, quem arca com o frete para envio da peça a ser trocada e da nova peça, é o comprador. Neste caso, vamos avaliar as condições do produto e caso ele não apresente sinais de utilização,  e esteja com todas as etiquetas originais, a Life Style Baby mandará outro para você no tamanho desejado. O novo produto será enviado após período necessário para uma nova produção caso não esteja em estoque.

Nesses dois casos, quem arca com o frete é o comprador. 

 ATENÇÃO:

O prazo para trocas nesses casos é de 3 dias. O produto deve estar com todas as etiquetas originais, sem sinais de uso, odores ou ter sido lavada e nem com ajustes, além de estar na embalagem que foi enviada e sem danos. Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom de desconto no valor integral da compra ou optar por outro produto.


* O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução.

 

DEVOLUÇÕES - 3 DIAS

Caso você tenha se arrependido da compra, em até 3 dias corridos você pode exercer seu direito de troca segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: “Art. 49.

Para devolução do produto, é imprescindível que ele esteja em perfeito estado, com todas as etiquetas e tags originais e na embalagem que foi enviada e sem estar danificada. Avaliaremos as condições do produto e, estando tudo certinho, sem sinais de uso e sem alterações na peça (alterações feitas pelo cliente como bainhas e ajustes), entraremos em contato para a resolução, que poderá ser a troca por outro produto, voucher no valor da compra (sem limite de data para utilização) ou o depósito de devolução do valor. Este, será realizado em até 5 dias na conta do titular do pedido original. Quando realizado por cartão de crédito, avaliaremos a possibilidade de estorno.

* O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. Após o contato você receberá o código de postagem reversa e terá 3 dias para enviar o produto para a Life Style Baby.

 

ATENÇÃO

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca ou de devolução.
- Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos. 

política da loja

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Life Style Baby respeita a sua privacidade. Temos o compromisso de investir em proteção para que seus dados fiquem preservados evitando fraudes, danos e outras situações. As informações coletadas são usadas somente para processar os seus pedidos e para lhe proporcionar o melhor serviço. Caso receba informações falsas ou que desconfie da procedência informe-nos imediatamente através do e-mail: life_stylebaby@outlook.com, com isso poderemos orienta-los e tomaremos medidas necessárias para cada situação.

CADASTRO

O cadastro de clientes é obrigatório. Todos os seus dados são armazenados para uso próprio e dados pessoais nunca serão divulgados. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa marca mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre os nossos serviços, produtos e conteúdos.

MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Life Style Baby pode alterar sua política de privacidade a qualquer tempo. Caso haja alguma mudança substancial na maneira como usamos suas informações, notificaremos com um anúncio em destaque no nosso site. Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: life_stylebaby@outlook.com

PRAZOS E ENTREGAS

POLÍTICA DE ENVIO

A Life Style Baby preza muito pela agilidade e cumprimento dos prazos estabelecidos na entrega dos nossos produtos. O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido,temos até 1 dia útil para preparar sua caixinha e fazer o envio de acordo com a modalidade escolhida através dos Correios, onde é possível acompanhar a entrega através do código de rastreio que enviamos por e-mail.

Caso ocorra algum imprevisto e não conseguimos fazer o envio no prazo estabelecido entraremos em contato para informá-lo do ocorrido.

 

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, uma vez que trata-sede uma empresa terceirizada, e diversos fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, não nos responsabilizamos caso você precise dos produtos em um prazo curto. Indicamos sempre optar pelo Sedex, nesse  caso.

Caso seu endereço seja cadastrado de forma errônea ou faltando algum dado, os Correios terão dificuldade para efetuar a entrega e sua caixinha voltará aqui para a Life Style Baby. Nesse caso, entraremos em contato para confirmar o endereço contigo e o valor do novo frete será de sua responsabilidade. Para evitar que isso aconteça, confira sempre os dados antes de finalizar o pedido.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são:
1. ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
2. endereço de cadastro incorreto ou incompleto;
3. mudança de endereço;
4. greves gerais.

Fique atento a esses fatores e qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais de atendimento.